Jornada #BloqueoNoSolidaridadSí: Los pueblos en contra Bloqueo Económico en medio de la pandemia

16/04/2020 12:04
Fórum de São Paulo e várias organizações da América Latina e Caribe, em meio à pandemia da Covid-19, lançaram uma jornada de mobilização contra o bloqueio e sanções estadunidenses a Cuba, Venezuela e Nicarágua.
 

O principal objetivo da campanha é coletar o maior número possível de assinaturas em apoio ao documento online “Petição contra o bloqueio ilegal de países e a solidariedade entre os povos”, publicado na plataforma https://www.change.org/, além de difundir informações sobre as conseqüências humanitárias e econômicas dessas políticas dos EUA.

Além do abaixo-assinado, a jornada também é constituída de dois tuitaços, um já realizado no dia 9 de abril, e outro programado para o dia 16 próximo, com as hashtags  #BloqueoNoSolidaridadSi e #SolidaridadSalvaVidas

O bloqueio criminoso contra Cuba é ainda mais brutal durante o combate à pandemia de coronavírus. A ACJM-RJ se soma à jornada mundial pelo fim imediato do embargo.

Assine, também, a petição contra o bloqueio e pela solidariedade entre os povos: https://bit.ly/2RKzyw9

Fonte: Solidários a Cuba
https://convencao2009.blogspot.com/2020/04/cuba-assine-abaixo-assinado-contra-o.html?fbclid=IwAR2CC7twnuo1eMGj9aaGv0ovi3X2fh0paR3Wq1vGmPcrITmcWcaFvazZIF0