JOSEFINA VIDAL DENUNCIA O USO DE INTERNET PARA FOMENTAR A SUBVERSÃO INTERNA EM CUBA

27/08/2016 02:07

#PELOFIMDOBLOQUEIO

 

 

 
A diretora-geral do Ministério das Relações Exteriores de Cuba, Josefina Vidal, denunciou hoje o uso da Internet a partir da nação do Norte como uma forma de fomentar a subversão interna na ilha.
 
Em sua conta no Twitter, a diplomata afirmou que não é suficiente para eles o uso ilegal de rádio e televisão contra Cuba e insistem no uso da rede mundial de computadores como uma arma de subversão.
 
Vidal compartilhou um texto publicado pelo site Cubadebate, com o título: Dinheiro do contribuinte dos EUA financiará reunião sobre o uso subversivo da Internet em Cuba.
 
A publicação observa que a cidade de Miami será a anfitriã do encontro, como parte dos programas de subversão do governo estadunidense contra a ilha que persistente durante a administração do presidente Barack Obama.

O texto também observa que esta reunião será financiado através da Agência de Transmissões para Cuba, a mesma que administra a Rádio e TV Martí.

A conferência tem como objetivo "reunir jornalistas "independentes" da ilha com inovações digitais e ativistas que aspiram a mudança de regime no país caribenho através do uso de novas tecnologias", relatou CubaDebate.

O site digitais observa que, de acordo com dados oficiais do governo dos Estados Unidos, ao longo das últimas duas décadas o país destinou 284 milhões de dólares para fomentar os programas de mudança de regime em Cuba.

Fonte: Trabajadores - ÓRGANO DE LA CENTRAL DE TRADE CUBA  

http://www.trabajadores.cu/…/denuncian-apoyo-estadounidens…/
Voltar

Pesquisar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.