Fotos da X Convenção Estadual de Solidariedade a Cuba - RJ

30/05/2017 23:54

Nós da Associação Cultural José Martí agradecemos a todos que puderam comparecer à X convenção Estadual de Solidariedade a Cuba – RJ 2017. 
Ficamos muito satisfeitos com todos que tornaram esse evento possível seja participando das comissões de organização, antes e durante a convenção, seja colaborando financeiramente.
A Convenção teve a participação de mais de 120 pessoas, foi um grande sucesso, graças ao empenho de cada um de vocês.
Estamos muito agradecidos por termos podido contar com importantes nomes que compuseram as Mesas temáticas: o Deputado Estadual Paulo Ramos, Presidente do Conselho Diretor da ACJM-RJ, que abriu o evento; a Cônsul Geral de Cuba Nélida Hernández Carmona e os Deputados Estaduais Gilberto Palmares, dirigente do Sinttel e Eliomar Coelho, que participaram da primeira Mesa abordando a questão do bloqueio a Cuba; a professora Zuleide Faria de Melo, presidenta da ACJM, a professora Marília Guimarães, o Deputado Federal Wadih Damous e os vereadores Brizola Neto e Reimont, que fizeram parte da Mesa “História e Ações de Solidariedade a Cuba”.
Pelo fim do bloqueio econômico, comercial e financeiro imposto pelos Estados Unidos da América contra Cuba

Agora, vamos começar a nos organizar para a XXIII Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba que será em Belo Horizonte.