Cuba na alta costura: Louboutin assina uniforme da delegação olímpica

09/08/2016 02:17

 

Divulgação
O uniforme desenvolvido por Louboutin contou com a colaboração dos atletas em todo o processo criativoO uniforme desenvolvido por Louboutin contou com a colaboração dos atletas em todo o processo criativo

Depois do desfile da Chanel em Cuba, que contou com a participação de Gisele Bündchen e teve a estreia do neto de Fidel Castro nas passarelas, é a vez de Christian Louboutin se encantar pela ilha. 

Louboutin é mundialmente conhecido por seus sapatos de luxo, com icônicos solados vermelhos. Em parceria com a e-concept SportyHenri.com, buscou inspiração em elementos e tradições cubanas e referências dos próprios atletas que participaram de todo o processo criativo. O resultado é belo e funcional. O uniforme da delegação olímpica de Cuba certamente vai chamar muita atenção por onde passar. 

Todas as peças foram feitas sob medida para os atletas e membros da delegação. Casacos vermelhos e beges, bermudas pretas e camisas brancas integram a coleção exclusivíssima. 

Louboutin posa com parte da delegação cubana


E claro, o item mais esperado: os sapatos de Loubotin roubam a cena. Tênis de cano alto e loafer para os homens e sandálias de salto baixo para a equipe feminina. Faltam poucos dias para a delegação cubana desembarcar no Brasil com todo o estilo que este uniforme proporciona. 

Do Portal Vermelho, Mariana Serafini

 
Voltar

Pesquisar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.