Livro de visitas

Data
De
Assunto

Brigada Sulamericana de trabalho voluntário

Companheiros desejo saber todos os detalhes sobre como paticipar num trabalho voluntario em Cuba. Muitos anos atras havia um escritorio de apoio a Cuba, se não me engano na Sete de Setembro, na época eu participei de algumas reuniões, depois a sala foi invadida e depredada, A verdade é que eu perdi contato, gostaria de saber se é o mesmo grupo;
Tenho o firme proposito de passar uma temporada longa em solo cubano, porisso preciso saber o que se faz necessário tenho 64 e me considero comunista cristão, tenho profundo respeito por Ernesto Che Guevara, Fidel Castro e outros liderers da revolução. Deixei os estudos no primeiro ano de direito em 1970. Me interesso em saber que cursos são disponiveis em Cuba. Se existem encontros gostaria de participar. Sou devoto de São Francisco de Assis, e como católico me sinto em comunhão com a opção preferencial pelos pobres, ou a chamada Igreja progressista lideradas por Dom Helder Camara, Luciano Mendes,Evaristo Arns e outors. aguardo ansiosamente uma resposta alfredosiciliani@yahoo.com.br

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.